TV Gazeta TV Gazeta logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo, Brasil
TV Gazeta TV Gazeta, Receitas, Mulheres, Cozinha Amiga, Fofoca Aí, Revista da Cidade, Você Bonita, Gazeta Esportiva, Mesa Redonda, Jornal da Gazeta, Edição Extra, Gazeta Shopping TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!

Gazeta News - 11/11/2014

Até o início deste mês, o ministério da saúde já registrou mais de oitocentos casos de febre Chikungunya no Brasil.

Gazeta News - 11/11/2014 Até o início deste mês, o ministério da saúde já registrou mais de oitocentos casos de febre Chikungunya no Brasil.
Logo do programa Gazeta News
Gazeta News
A polícia divulgou hoje a foto do motorista que atropelou 15 pessoas na zona norte de São Paulo. Ele segue desaparecido. Cinco vítimas ainda continuam internadas. Duas em estado grave.

E dados do anuário brasileiro de segurança pública revelam que o país gasta cerca de seis por cento do PIB com a violência.

Até o início deste mês, o ministério da saúde já registrou mais de oitocentos casos de febre Chikungunya no Brasil.

O vírus é transmitido pelo mesmo mosquito da dengue, o Aedes Aegpti.

Há três dias sem chuva sobre a região do sistema Cantareira, nível das águas volta a cair.

Uma frente fria está prevista para chegar a São Paulo no final da semana. E a boa notícia é que ela pode provocar chuva forte em várias represas do sistema Cantareira. Vamos ver agora como fica o tempo amanhã em todo o estado.

A ministra da cultura, Marta Suplicy, entregou na manhã desta terça-feira carta de demissão ao palácio do planalto. No documento, a ex-prefeita fez crítica indireta à política econômica do primeiro mandato da presidente Dilma Rousseff.

Dilma, que está em viagem ao exterior, só deve começar a definir os nomes de sua futura equipe na próxima semana. Por enquanto, responde pela pasta da cultura a secretária executiva do Minc, Ana Cristina Wanzeler.

E foi inaugurado hoje na capital um novo centro de referencia e acolhida para imigrantes. O local vai oferecer serviços de suporte à população em trânsito ou residente na cidade.

Veja também