TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 11/03/2014

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 11/03/2014

Gazeta News - 11/03/2014 Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 11/03/2014
Logo do programa Gazeta News
O líder do PCC Marco Camacho, o Marcola, foi transferido agora à tarde para a penitenciária de Presidente Bernardes. Marcola e outros três detentos vão ficar isolados sob o regime disciplinar diferenciado.


Entra no segundo dia a greve dos agentes penitenciários de São Paulo . O sindicato da categoria afirmou que cerca de 70% das cadeias do estado foram atingidas pela paralisação.


E os agentes da Polícia Federal também entraram em greve hoje. A paralisação que atinge vários estados deve durar três dias. Os funcionários pedem a reestruturação da carreira, reajustes salariais e a contratação de novos servidores. Os serviços essenciais, como o controle imigratório nos portos e aeroportos e o atendimento nos setores de passaporte não serão interrompidos. Amanhã está prevista uma passeata dos servidores pela esplanada dos ministérios, em Brasília.



E sete pessoas foram presas hoje suspeitas de envolvimento em um esquema de fraudes de fundos de pensão de servidores municipais em todo o Brasil. Durante a operação Fundo Perdido, foram identificadas fraudes nos fundos de 107 prefeituras de nove estados - incluindo São Paulo. Os envolvidos vão responder pelos crimes de gestão fraudulenta, fraude em licitação, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. As penas variam de 1 a 12 anos de prisão.



Um protesto de professores, estudantes e técnicos de ETECS e FATECS ocupou duas faixas da Avenida Paulista, no sentido Paraíso.


E nesta manhã, a força sindical realizou um protesto em São Paulo um pouco antes de um almoço oferecido pelo ministro da fazenda Guido Mantega a empresários. No fim, o encontro não aconteceu e foi transferido para amanhã.


Dois caixas eletrônicos foram alvo de criminosos na madrugada desta terça-feira.


Para tentar conter o grande número de furtos de celulares, a polícia adotou uma nova estratégia: passou a focar as abordagens em pessoas que utilizam bicicletas.


A menina de quatro anos que caiu do quinto andar de um prédio no Centro de São Paulo, na segunda-feira, segue internada em estado grave no Hospital das Clínicas. Ela está na Unidade de Terapia Intensiva, e respira com a ajuda de aparelhos. A criança, que é peruana, estava sozinha no apartamento, na Avenida Rio Branco, quando se aproximou da sacada, perdeu equilíbrio e caiu de uma altura de 15 metros. No momento do acidente a avó da criança saiu para ir a um mercado do outro lado da rua. O caso não foi registrado como abandono de incapaz, apenas como acidente.



O nível do Sistema Cantareira voltou a cair. Entre ontem e hoje a capacidade passou de 16% para 15,8%.


Uma chuva forte atingiu a capital esta tarde. O centro de gerenciamento de emergências chegou a decretar estado de atenção em várias regiões e o aeroporto de Congonhas chegou a operar por aparelhos por volta das quatro da tarde. Neste momento, a chuva já diminuiu em todas as regiões. Vamos ver como fica a previsão para amanhã.


A CET registra neste momento 117 quilômetros de vias congestionadas.


Começa amanhã a próxima etapa de venda de ingressos para a Copa do Mundo. O torcedor terá à disposição mais de 159 mil bilhetes para 57 jogos. Entradas para a abertura e para a final não estarão disponíveis nessa fase. A venda começa a partir das oito da manhã, pelo site fifa.com/ingresso.



A cinquenta quilômetros do centro da cidade, uma área bastante rural nem de longe lembra a São Paulo cheia de prédios e trânsito. Você vai conhecer agora o dia a dia de pessoas que convivem com cavalos, vacas, pastagens e plantações.
Leia mais sobre: