TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 11/02/2014

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 11/02/2014

Gazeta News - 11/02/2014 Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 11/02/2014
Logo do programa Gazeta News
Divulgada a foto do suspeito de acender o rojão que matou o cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Andrade. E o Governo Federal decidiu criar um grupo de trabalho para elaborar políticas públicas de proteção aos profissionais da imprensa. A medida foi tomada após encontro do ministro da justiça José Eduardo Cardozo com representantes do setor. Participaram do encontro dirigentes da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão, a Abert. Associação Nacional de Jornais, ANJ. E Associação Nacional de Editores de Revistas, a ANER.


Rojões como o que matou o cinegrafista Santiago Andrade são fabricados para serem usados em comemorações. Um especialista no manuseio destes artefatos explica os cuidados necessários para que os rojões não se transformem em armas.


Duas pessoas ficaram feridas em um acidente no Elevado Costa e Silva, o Minhocão, na Zona Oeste de São Paulo. A motorista de um dos carros está internada em estado grave na Santa Casa. O tráfego no Minhocão já foi liberado nos dois sentidos.




Ônibus da viação Sambaíba voltaram a circular, depois de uma manhã de transtornos. Os trabalhadores cruzaram os braços por algumas horas e usuários de 28 linhas foram prejudicados.


E os agentes da Polícia Federal também estão em greve. A paralisação foi convocada em 26 estados e no Distrito Federal.



O manifestante baleado por policiais após um protesto contra a Copa do Mundo, na capital paulista, recebe alta hospitalar.


O calor continua em São Paulo, mas segundo os climatologistas a situação vai melhorar a partir do final de semana com a chegada de uma frente fria. Vamos ver como fica o tempo amanhã?


A cidade registra neste momento 81 quilômetros de congestionamentos.

Cresce o número de escolas que oferecem a opção de período integral, aqui em São Paulo.


Esse verão atípico provocou uma verdadeira corrida por ventiladores e aparelhos de ar-condicionado nas lojas. As empresas que fornecem esses produtos estão com filas de espera que chegam a um mês.
Leia mais sobre: