TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 10/06/2014

Após cinco dias de paralisação, o Metrô de São Paulo voltou a funcionar normalmente nesta terça-feira. A greve foi considerada abusiva pela justiça.

Gazeta News - 10/06/2014 Após cinco dias de paralisação, o Metrô de São Paulo voltou a funcionar normalmente nesta terça-feira. A greve foi considerada abusiva pela justiça.
Logo do programa Gazeta News
Após cinco dias de paralisação, o Metrô de São Paulo voltou a funcionar normalmente nesta terça-feira. A greve foi considerada abusiva pela justiça.

De acordo com o governador Geraldo Alckmin, o Metrô vai funcionar no dia da abertura da Copa. Uma nova assembleia dos metroviários amanhã vai definir se eles retomam a greve na quinta-feira. Segundo Alckmin uma nova paralisação seria um enorme "oportunismo". Hoje, o Tribunal Regional do Trabalho bloqueou as contas bancárias de dois sindicatos: o dos engenheiros e o dos metroviários, para garantir o pagamento das multas pelos dias parados.

A polícia investiga as causas da queda de uma viga da obra do monotrilho, que matou um operário e feriu outros dois na tarde de ontem. A investigação quer saber se houve imperícia, imprudência ou negligência na colocação da estrutura de cerca de 90 toneladas que despencou.


E seis pessoas ficam feridas em uma colisão entre dois ônibus em São Matheus, na Zona Leste de São Paulo. O acidente foi nesta madrugada na Avenida Ragueb Chóffi. O motorista de um dos veículos disse que um homem o ameaçou com uma faca em uma tentativa de assalto e, por isso, perdeu o controle e bateu no outro coletivo. As seis vítimas não correm risco de morrer.


E vamos com as informações do trânsito. A capital paulista registra nesse momento 110 quilômetros de vias congestionadas.

A mulher do publicitário preso pela morte do zelador de um prédio em São Paulo voltou nesta segunda-feira para a cadeia.


Dezenove pessoas foram presas hoje na operação Athos da Polícia Federal para desmontar uma quadrilha de tráfico internacional de drogas que agia em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. A quadrilha comprava os entorpecentes na Bolívia e no Paraguai, transportava de avião para o interior de São Paulo e depois distribuía a droga em Minas Gerais, Rio de Janeiro e na região Nordeste. Um homem, considerado um dos maiores traficantes do Brasil, está foragido. Os presos, se condenados, podem pegar até 20 anos de prisão.

Uma pesquisa do Instituto Datafolha revela que um terço dos brasileiros já sofreu problemas no abastecimento de água no último mês. O Datafolha ouviu 4.337 pessoas entre os dias 3 e 5 de junho, em 207 municípios brasileiros. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Terça-feira de céu nublado, chuviscos e temperaturas amenas, que não passaram dos 19 graus essa tarde. A partir de amanhã já volta a esquentar e tudo indica que a estreia do Brasil na Copa, será de tempo firme. Vamos à previsão!


A Receita Federal abre amanhã as consultas ao primeiro lote de restituições do Imposto de Renda 2014. As consultas poderão ser feitas pela internet no site receita.fazenda.gov.br. Ou pelo telefone 146. As restituições desse primeiro lote somam quase dois bilhões de reais e serão pagas no dia 16 de junho. As restituições são pagas pela ordem de entrega da declaração com prioridade para os idosos. Até dezembro serão sete lotes mensais.


Setecentos pontos de venda para os chamados "food trucks" - caminhões que servem comida de rua foram colocados à disposição pela Prefeitura de São Paulo.

Um batalhão de voluntários já está nas cidades-sede da Copa. Nossa equipe foi conhecer algumas dessas pessoas que vão ajudar, de graça, na organização do evento.
Leia mais sobre: