TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 10/01/2014

São Paulo registra o primeiro arrastão em restaurante do ano. A ocorrência foi registrada no bairro de Perdizes, na Zona Oeste da cidade

Gazeta News - 10/01/2014 São Paulo registra o primeiro arrastão em restaurante do ano. A ocorrência foi registrada no bairro de Perdizes, na Zona Oeste da cidade
Logo do programa Gazeta News
São Paulo registra o primeiro arrastão em restaurante do ano. A ocorrência foi registrada no bairro de Perdizes, na Zona Oeste da cidade


Grupo de manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto fizeram um protesto hoje na Marginal Pinheiros, na altura da Ponte do Socorro, na Zona Sul da capital.

Monotrilho realizou hoje primeira viagem experimental na capital paulista.

Multinacional Alstom rejeita pagar oitenta milhões de reais para encerrar investigação. A Alstom diz que a recusa do acordo é de que não existem provas contra a companhia.

Rodízio municipal de veículos só voltará a vigorar no dia 20 de janeiro.

As temperaturas deste mês de janeiro, aqui na capital paulista, estão três graus mais altas que o esperado, segundo os meteorologistas. E esse forte calor continua nos próximos dias. Vamos ver como fica o tempo em todo o Estado de São Paulo, com Luciana Magalhães.

A Copa do Mundo já começou na Rua 25 de Março. O que mais se vê exposto nas vitrines das lojas são adereços de todos os tipos para o brasileiro torcer pelo país durante o mundial, que acontece entre junho e julho.

No Tom Jazz, Luiza Possi preparou um repertório especial para seu 'projeto verão'. Entre as músicas escolhidas, hits de Michael Jackson, Prince e Skank. Luiza se apresenta nos dias 16, 23 e 30 de janeiro, e nos dias 6 e 13 de fevereiro. Os ingressos custam R$50,00.
Leia mais sobre: