TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 09/10/2014

Em depoimento à Justica Federal, em Curitiba, ex-diretor de abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, revela que dinheiro dos contratos de produção, gás e energia abasteciam o PT.

Gazeta News - 09/10/2014 Em depoimento à Justica Federal, em Curitiba, ex-diretor de abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, revela que dinheiro dos contratos de produção, gás e energia abasteciam o PT.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Em depoimento à Justica Federal, em Curitiba, ex-diretor de abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, revela que dinheiro dos contratos de produção, gás e energia abasteciam o PT. A intermediação, segundo ele, era com o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto.

Em nota, o PT afirma que repudia as declarações de Paulo Roberto Costa. O texto, assinado pelo presidente do partido, Rui Falcão, diz que todas as doações ao partido dos trabalhadores seguem as normas legais e são registradas na justiça eleitoral. As assessorias do PP, partido progressista, e PMDB informaram que os partidos não vão se manifestar enquanto não tiverem acesso aos autos do processo judicial. A cobertura completa deste assunto você assiste logo mais, às sete da noite, no Jornal da Gazeta.

Vítima de sequestro relâmpago morre durante perseguição policial, na zona oeste de São Paulo.

Um homem morreu carbonizado e pelo menos 35 barracos foram destruídos por um incêndio em uma favela da zona leste de São Paulo.

Mais um arrastão no Morumbi, na zona sul da cidade desta vez, 3pessoas que praticavam os crimes foram presas. Os criminosos, que estavam assaltando mulheres, usavam armas de brinquedo e aproveitavam o trânsito da região para abordar as vítimas.

A cidade de São Paulo teve mais um dia muito quente, com máxima em torno dos 31ºC. E, segundo os meteorologistas, a tendência é de que esquente ainda mais nos próximos dias.

Uma roda gigante de 20 metros de altura chama a atenção de quem passa pelo parque do Ibirapuera. O brinquedo faz parte de um evento que alerta sobre a necessidade da prevenção contra o câncer de mama. Além da diversão, mulheres com mais de 40 anos podem fazer mamografia de graça no local.

A roda gigante vai ficar no local até domingo. Durante a semana, ela funciona das 14h às 20h. No final de semana, das 10h às 22h. A entrada é pelo portão número 10 do Parque do Ibirapuera.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais