TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 09/01/2014

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 09/01/2014

Gazeta News - 09/01/2014 Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 09/01/2014
Logo do programa Gazeta News
Companhia de Engenharia de Tráfego pretende expandir área de rodízio municipal de veículos para a periferia de São Paulo.

Janeiro é mês de muitas contas para pagar. Além de IPTU, IPVA e dos presentes do natal, tem a famosa lista do material escolar. Por isso, para não gastar mais do que o necessário, os pais precisam ficar atentos na hora de comprar o que os colégios estão pedindo. Muitos itens requisitados não são de obrigatoriedade dos alunos.

A USP Leste está interditada a partir de hoje. O campus ficará fechado até que o problema de contaminação do solo seja resolvido.

Edição do primeiro semestre do Sistema de Seleção Unificada, SISU, bateu recorde ontem e já ultrapassa a marca de dois milhões de inscritos. Na primeira edição do ano passado, o número total foi de cerca de um milhão e novecentos mil candidatos. As inscrições podem ser feitas até às 11h59 desta sexta-feira, dia 10, no site do sistema. Para participar da seleção é necessário ter feito o ENEM de 2013 e não zerado a redação. O estudante deve acompanhar sua posição no curso escolhido de acordo com a nota de corte. Ele pode mudar o curso até o último minuto do prazo de inscrição. O SISU seleciona candidatos para mais de 171 mil vagas em universidades federais, estaduais e institutos federais de educação superior do país. A primeira chamada acontece logo mais, no próximo dia 13.


Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, barra lei que acabaria com bailes funk em locais públicos da cidade.

Os paulistanos terão dias quentes e abafados, pelo menos, até a semana que vem! Vamos ver agora a previsão para a capital e todo o Estado de São Paulo, com Luciana Magalhães.

Foi realizado nesta quinta-feira o sorteio da Mega Sena que estava previsto para acontecer ontem e foi adiado devido a uma falha técnica, segundo a caixa econômica federal. A instituição não informou quais problemas levaram à alteração da data do sorteio. Uma aposta acertou as seis dezenas e levou o prêmio de mais de seis milhões e oitocentos mil reais. O ganhador é de Arroio Grande, no Rio Grande do Sul.

Acabaram as festas e agora todo mundo corre atrás da "forma" perdida. Com isto, as academias ficam lotadas já nos primeiros dias do ano.

Após dois anos longe, Ana Carolina volta aos palcos de São Paulo. A cantora apresenta canções de seu novo CD no Citibank Hall nos dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro. Os ingressos custam até R$280,00.
Leia mais sobre: