TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 08/09/2014

Incêndio atinge favela na zona sul de São Paulo e deixa pelo menos seiscentas famílias desabrigadas. Em nota, a secretaria da segurança pública, que é responsável pelos bombeiros, nega que tenha faltado água no combate ao incêndio. A cobertura completa sobre este assunto você assiste logo mais, às sete da noite, no Jornal da Gazeta.

Gazeta News - 08/09/2014 Incêndio atinge favela na zona sul de São Paulo e deixa pelo menos seiscentas famílias desabrigadas. Em nota, a secretaria da segurança pública, que é responsável pelos bombeiros, nega que tenha faltado água no combate ao incêndio. A cobertura completa sobre este assunto você assiste logo mais, às sete da noite, no Jornal da Gazeta.
Logo do programa Gazeta News
Incêndio atinge favela na zona sul de São Paulo e deixa pelo menos seiscentas famílias desabrigadas.

Em nota, a secretaria da segurança pública, que é responsável pelos bombeiros, nega que tenha faltado água no combate ao incêndio. A cobertura completa sobre este assunto você assiste logo mais, às sete da noite, no Jornal da Gazeta.

Fechado para visitação pública desde agosto do ano passado, o museu do Ipiranga reabrirá as portas apenas em 2022.

E vamos com as informações do trânsito. São Paulo tem neste momento 41 quilômetros de congestionamento.

E a greve na USP, uma das mais longas da história da instituição, deve continuar. Em assembleia, funcionários e professores decidiram pela manutenção da paralisação.

E termina hoje o prazo para inscrição no vestibular 2015 da FUVEST.

Receita Federal libera consulta ao quarto lote do imposto de renda pessoa física 2014. Lotes residuais, de anos anteriores, também podem ser consultados. As consultas podem ser feitas pela internet, pelo telefone ou via aplicativo para smartphones e tablets. Serão pagos mais de dois bilhões de reais a mais de dois milhões de contribuintes. Os valores das restituições serão pagos no dia quinze, próxima segunda-feira.

A semana começou quente e seca em todo o estado de São Paulo. E, segundo os meteorologistas, não há mudanças previstas, pelo menos, até sexta-feira. Vamos à previsão.

Nascido no interior do Paraná, José Carlos Santos, ou Carlinhos Müller, como é mais conhecido, iniciou a carreira como ilustrador em jornais. Mas, na capital paulista, ficou conhecido por registrar o cotidiano da cidade em aquarelas.
Leia mais sobre: