TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 08/07/2014

Final do primeiro tempo entre Brasil e Alemanha no Mineirão, e por enquanto vai dando Alemanha

Gazeta News - 08/07/2014 Final do primeiro tempo entre Brasil e Alemanha no Mineirão, e por enquanto vai dando Alemanha
Logo do programa Gazeta News
Final do primeiro tempo entre Brasil e Alemanha no Mineirão, e por enquanto vai dando Alemanha: um surpreendente cinco a zero. A repórter Sabrina Pires está na Fan Fest, no Vale do Anhangabaú. Boa tarde Sabrina, como é que está o clima por aí, diante desta imprevisível derrota?

E como será que está a ansiedade das outras duas torcidas que brigam por uma vaga na grande final? Argentinos e holandeses estão contando as horas para a batalha de amanhã na Arena Corinthians!


E bem ao lado da Fan Fest, artistas e professores ocuparam um espaço no local. Eles montaram barracas em protesto contra uma decisão da prefeitura de despejá-los de uma escola que funcionava embaixo do Viaduto do Chá.


O executivo suspeito de chefiar a venda ilegal de ingressos da Copa do Mundo foi solto nesta madrugada. Os advogados de Raymond Whelan afirmam que ele vai colaborar com a polícia e já entregou o passaporte para o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. O inglês nega participação no esquema.


E hoje novamente, a festa na Vila Madalena deve acabar à uma da manhã. Até aqui, o Procon autuou nove bares e restaurantes da região. O motivo: cobranças indevidas.


O ex-goleiro Edinho foi preso na manhã desta terça-feira em sua casa, em Santos, no litoral paulista. O filho de Pelé, atualmente preparador de goleiros do time da Vila Belmiro, não resistiu à detenção e foi encaminhado ao 5°DP da cidade. Os advogados tentarão a transferência para o presídio de Tremembé, no interior do Estado. Em maio deste ano, Edinho foi condenado a 33 anos de prisão por lavagem de dinheiro relacionado ao tráfico de drogas.


A polícia investiga o assalto à fabrica da Samsung, em Campinas. Pelo menos 11 suspeitos foram flagrados pelas câmeras de segurança. Na madrugada de domingo, a quadrilha invadiu a empresa e fugiu levando cerca de 40 mil produtos.


E finalmente voltou a chover em São Paulo. Chuva fraca, isolada... Mas que contribuiu para a melhora significativa da qualidade do ar. Vamos ver como fica o tempo nos próximos dias?


O ex-deputado federal Plínio de Arruda Sampaio do PSOL de São Paulo morreu nesta terça-feira, aos 83 anos.

A Receita Federal liberou a consulta ao segundo lote de restituição do Imposto de Renda 2014. Aproximadamente um milhão de contribuintes estão neste lote e o total de tributos devolvidos passa de um bilhão e seiscentos milhões de reais. O crédito será realizado no dia 15 de julho. Para saber se foi contemplado, o contribuinte deve acessar a página da receita ou ligar para o receitafone 146 e informar o número do CPF.

Um problema de saúde aparece com mais frequência no inverno. Com o frio, o risco de infarto aumenta em até 30%.
Leia mais sobre: