TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 08/01/2014

Tribunal de Contas do Município suspendeu hoje a construção de corredores de ônibus na cidade de São Paulo orçados em 4 bilhões e 700 milhões de reais.

Gazeta News - 08/01/2014 Tribunal de Contas do Município suspendeu hoje a construção de corredores de ônibus na cidade de São Paulo orçados em 4 bilhões e 700 milhões de reais.
Logo do programa Gazeta News
Tribunal de Contas do Município suspendeu hoje a construção de corredores de ônibus na cidade de São Paulo orçados em 4 bilhões e 700 milhões de reais. O projeto foi bandeira de campanha do prefeito Fernando Haddad. O petista pretende construir 150 KM de corredores. O TCM considerou que faltam projeto básico e recursos assegurados no orçamento para a realização das obras. O Tribunal de Contas deu um prazo de 15 dias para a prefeitura se explicar. O governo Haddad diz que esse tipo de veto do TCM é "normal e aconteceu também nas licitações de compra de uniforme escolar e para auditoria do sistema de ônibus" e segundo a Prefeitura, em ambos os casos, o veto foi suspenso.

Ciclista morre após ser atropelado por uma carreta, na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo. O motorista fugiu sem prestar socorro. O acidente aconteceu ontem, por volta das onze da noite.

Funcionários da Controlar, empresa que realiza o serviço de inspeção veicular em São Paulo desde 2008, serão demitidos. Eles entram em aviso prévio a partir de amanhã.

Uma cena inusitada na cidade de São Paulo. Guincho que transportava um barco não passa por ponte e fica parado na marginal Tietê.

Polícia francesa divulga primeiras informações sobre o acidente com o ex-piloto Michael Schumacher enquanto praticava esqui, na França.

Uma forte massa de ar quente está sobre São Paulo impedindo as fortes chuvas esperadas para esta época do ano. E segundo os meteorologistas, os próximos dias ainda serão quentes e com pouca chuva.

Faltam defensores públicos no estado de São Paulo. A média é a sexta pior de todo o Brasil, apenas um defensor público por 50 mil habitantes.

Ney Matogrosso volta aos palcos de São Paulo com o show "atento aos sinais" em quatro apresentações no Sesc Vila Mariana entre os dias 16 e 19 de janeiro. Os ingressos custam até R$ 40.
Leia mais sobre: