TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 07/07/2014

Gazeta News

Gazeta News - 07/07/2014 Gazeta News
Logo do programa Gazeta News
Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto fizeram um novo protesto hoje cedo na capital.

A fábrica da Samsung em Campinas foi assaltada nesta segunda-feira. O prejuízo estimado é de 80 milhões de reais.


Começou hoje em Belo Horizonte a demolição do viaduto que desabou na última quinta-feira. O trabalho deve ficar pronto em até 48 horas.


A polícia investiga uma tentativa de explosão na obra do monotrilho da linha 15-prata do Metrô, na Zona Leste de São Paulo. Em uma das colunas foram encontradas duas bananas de dinamite semelhantes às usadas por criminosos em roubos de caixas eletrônicos. Até agora, quatro homens são suspeitos de terem afixado os explosivos no dia 29 de junho. Ninguém ainda foi identificado. Segundo a polícia, os explosivos estavam sem detonador e, por serem muito antigos, não tinham condições de serem detonados.


Moradores da Vila Itaim, na Zona Leste da cidade, reclamam do tráfego intenso de carretas e caminhões em um ponto perigoso conhecido como "curva do s". Por ser bastante estreita, a via registra muitos acidentes.
Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Obras, o projeto executivo de reconfiguração viária do local mostrado na reportagem está em andamento.


Uma boa notícia para os ciclistas. A Prefeitura de São Paulo anunciou que até o final do ano que vem a cidade terá 400 quilômetros de ciclovias. Hoje são 140.


E o nível do Sistema Cantareira apresentou nova queda nesta segunda-feira.


E a semana já começa com mudanças no tempo aqui em São Paulo. Uma frente fria trouxe muita nebulosidade nessa segunda-feira e, com isso, finalmente voltaram as condições de chuva. Vamos ver como vai ficar o tempo amanhã, dia de mais um jogo do Brasil pela Copa do Mundo?!



Moradores do Grajaú, na Zona Sul, reclamam que um parque que já deveria estar pronto, ainda nem saiu do papel. Eles também afirmam que o único campo de futebol do bairro, foi fechado.
Em nota, a Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente afirma que a obra do parque "Céu Três Lagos" está dentro do plano de metas da Prefeitura, que visa readequar 34 parques da cidade. O projeto que dará andamento nesta obra deverá ser contratado nos próximos dias.




Essa semana tem dois eventos especiais, amanhã jogo do Brasil e na quarta, feriado de nove de julho. Os comerciantes de São Paulo já esperam uma queda nas vendas.
Leia mais sobre: