TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 07/02/2014

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 07/02/2014

Gazeta News - 07/02/2014 Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 07/02/2014
Logo do programa Gazeta News
Três pessoas ficaram feridas após a explosão de uma tubulação de gás nos Jardins, bairro nobre da capital paulista. Dos três feridos, um está internado em estado grave no Hospital das Clínicas. Ele teve 27% do corpo queimado. Os outros dois já saíram do Pronto Socorro e estão em observação.

No Rio de Janeiro, segue internado em estado grave o cinegrafista ferido durante o protesto de ontem contra o aumento da passagem de ônibus.

Agentes da Polícia Federal de São Paulo fizeram um protesto em frente à Superintendência da Instituição na Lapa, Zona Oeste da capital. A manifestação foi batizada de "Dia do Algemaço". A intenção é reivindicar melhores condições de trabalho e uma reestruturação no plano de carreira. O ato de pendurar algemas, segundo o sindicato é alusivo ao "pendurar as chuteiras" dos jogadores de futebol, representando o cansaço e a desmotivação dos trabalhadores. Desde o dia 5, policiais federais de 21 estados, além do Distrito Federal, estão em estado de greve, e ameaçam cruzar os braços se as negociações não avançarem.

Um mecânico ficou ferido enquanto consertava um ônibus, no centro da cidade. O acidente foi dentro da Estação Mercado do Expresso Tiradentes, ao lado do Parque Dom Pedro. A suspeita é que o macaco tenha cedido e o ônibus tenha caído sobre o funcionário da empresa Via Sul. Ele teve ferimentos na cabeça e nas pernas e foi resgatado do local pelo helicóptero águia da Polícia Militar. O resgate bloqueou a saída de vários ônibus do terminal e o transito ficou interrompido por cerca de uma hora.

A Prefeitura anunciou que vai encomendar um estudo à Câmara para alterar a classificação do terreno da ocupação "Nova Palestina", na Zona Sul. A ideia é liberar a construção de moradias no local.

A justiça vetou a realização de um rolezinho marcado para este fim de semana no Shopping Aricanduva, na Zona Leste. O evento, convocado pelas redes sociais, já tinha mais de mil participantes confirmados. A decisão - que atende um pedido de liminar da associação dos lojistas de shoppings - diz que não há impedimento legal para que os jovens se reúnam, mas que os centros comerciais não possuem estrutura adequada para receber multidões de uma só vez e garantir a segurança de todos. Na semana passada - sob a mesma alegação - a justiça vetou "rolezinhos" marcados para os shoppings Interlagos e Penha.

Vamos saber como é que está o trânsito em São Paulo. A capital registra neste momento 175 quilômetros de lentidão.

A Sabesp reduziu em 20% o volume de água fornecido ao município de São Caetano, no ABC paulista. Só que segundo a Prefeitura, os moradores ainda não enfrentam racionamento. A medida foi tomada por causa da situação do Sistema Cantareira, que opera com 20% da capacidade. Já em Diadema, também no ABC, o racionamento já começou em 70% da área do município, especialmente nos bairros mais altos. A diferença é que lá o município é abastecido pelo reservatório da represa Billings.

São Paulo registrou hoje mais um recorde de calor. 36,4 graus, a quinta maior temperatura da história da cidade. Vamos ver como fica a previsão para amanhã?

A justiça italiana negou o pedido de liberdade a Henrique Pizzolato e decidiu mantê-lo preso na Europa. O ex-diretor de marketing do Banco do Brasil se apresentou hoje de manhã na corte de apelações de Bolonha.

341 empreendimentos suspeitos de terem pago propina à máfia do ISS já foram notificados pela Prefeitura. Os empreendimentos fazem parte da lista apreendida pelo Ministério Público com o ex-fiscal Luis Alexandre Cardoso de Magalhães. Dos 341 empreendimentos notificados, 6 já foram multados: 5 por lançamentos menores do que os devidos do ISS e um por não comparecimento dentro do prazo estabelecido.

A emenda constitucional conhecida por PEC das domésticas trouxe mudanças nas relações trabalhistas. De olho neste mercado, empresas especializadas na construção civil, agora, passaram a oferecer também serviço de limpeza doméstica.

E a Prefeitura reduziu o Kit Escolar que será entregue aos estudantes da rede municipal dos ensinos infantil e fundamental. O kit que contava, até o ano passado, com 41 itens, entre canetas esferográficas, lápis e cadernos, agora soma 22 itens. Segundo a Secretaria de Educação o objetivo da ação é diminuir custos e evitar o desperdício. As aulas da rede pública começaram há uma semana, mas os kits escolares ainda não foram entregues. Os materiais cortados serão enviados para o uso coletivo nas escolas.
Leia mais sobre: