TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 07/01/2014

Mensalão. Mais um condenado no processo deve se entregar à polícia a qualquer momento.

Gazeta News - 07/01/2014 Mensalão. Mais um condenado no processo deve se entregar à polícia a qualquer momento.
Logo do programa Gazeta News
Mensalão. Mais um condenado no processo deve se entregar à polícia a qualquer momento. O Deputado Federal João Paulo Cunha deve começar a cumprir pena de 6 anos e 4 meses em regime semiaberto por corrupção passiva e peculato. O presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, rejeitou os recursos para os dois crimes. Mas para a acusação de lavagem de dinheiro, ele terá direito a um novo julgamento. Cunha é acusado de receber 50 mil reais em 2003, quando era Presidente da Câmara, para beneficiar a agência do publicitário Marcos Valério em contratos com a casa. A Câmara dos Deputados ainda não foi notificada oficialmente sobre a decisão do presidente do STF. Mas o presidente da casa, Henrique Eduardo Alves, marcou para o dia 4 de fevereiro uma reunião da mesa diretora, para discutir a possibilidade de cassação do mandato do petista. A assessoria do político negou que Cunha tenha a intenção de renunciar.


Pelo menos 25 pessoas ficaram feridas, em um acidente de ônibus na Penha, na Zona Leste de São Paulo.


No período das férias, muitos pais que trabalham não têm onde deixar os filhos. Mas desde o ano passado, algumas creches municipais abrem durante o mês de janeiro em São Paulo.

Tiroteio entre policiais da rota e suspeitos termina com um homem morto e outro detido, na Zona Leste de São Paulo.


O MEC divulgou hoje as primeiras notas de corte do Sistema de Seleção Unificada, o SISU. Elas podem ser consultadas no site do sistema. Mais de um milhão de candidatos já se inscreveram para pleitear uma das 171 mil vagas em universidades federais, estaduais e institutos federais. As inscrições vão até a próxima sexta-feira, dia 10. Podem se candidatar quem prestou o ENEM em 2013 e não zerou a redação.


Até o final da noite de hoje pode chover na capital paulista. Mas segundo os meteorologistas tanto a chuva de hoje, como a dos próximos dias, devem ser fracas e pontuais. Vamos ver mais detalhes da previsão do tempo para o Estado de São Paulo, com Luciana Magalhães.


Nas férias de verão, os paulistanos buscam na Represa de Guarapiranga, na Zona Sul, uma opção de lazer próxima e barata. Mas devem estar atentos a alguns cuidados na hora de se divertir.

Imposto de Renda. A Receita Federal libera a partir de amanhã a restituição de quem ficou preso na malha fina do ano passado. O primeiro lote estará disponível a partir das nove horas da manhã. Para mais informações, o contribuinte pode ligar no 146 ou acessar o site da receita.

Lenine apresenta seu décimo disco. "Chão" é produzido e tocado em parceria com Bruno Giorgi e JR Tostoi. O trabalho foi inspirado pelo canto de um pássaro, que invadiu a gravação de uma das faixas do CD. Os shows acontecem do dia 9 ao 12, no Teatro Paulo Autran, em Pinheiros, na Zona Oeste da cidade. As entradas mais caras custam R$32,00.
Leia mais sobre: