TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 06/06/2014

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 06/06/2014

Gazeta News - 06/06/2014 Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 06/06/2014
Logo do programa Gazeta News
Mais um dia de caos em São Paulo por causa da greve dos metroviários. A repórter Sabrina Pires está no Tribunal Regional do Trabalho e acompanha a audiência que pode definir os rumos da paralisação. Boa noite, Sabrina.


A repórter Carla Rodeiro está na sede do sindicato dos metroviários, onde está prevista uma assembleia logo depois da reunião no Tribunal Regional do Trabalho. Boa noite, Carla.


Na Zona Leste, a estação Corinthians-Itaquera da CPTM ficou fechada no começo da manhã.


Em outro ponto da capital paulista, momentos de tensão. A tropa de choque precisou intervir na estação Ana Rosa, que faz interligação entre as linhas azul e verde.


E vamos ver como é que está o trânsito neste momento. A capital registra agora 138 quilômetros de congestionamentos.


A semana termina com tempo chuvoso e temperaturas amenas. A máxima essa tarde não passou dos 23 graus, mas a sensação era de mais frio por causa dos chuviscos. E a expectativa é de que o final de semana seja típico de outono: sol, céu azul, noites fresquinhas e tardes quentes. Vamos à previsão?


Eleições 2014. O instituto Datafolha dilvulga nova pesquisa de intenção de voto para presidente da república. Os outros oito candidatos somaram, juntos, 4% das intenções de voto. O Datafolha ouviu 4.337 pessoas entre os dias 3 e 5 de junho. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.


A seis dias do começo da Copa do Mundo, o Aeroporto Internacional de São Paulo traz uma novidade para os torcedores que passarem por lá: uma área de descanso interativa para acolher quem espera para embarcar.


Um programa do governo do estado permite que idosos acima de 60 anos recebam uma bolsa para praticar exercícios físicos em academias de ginástica. A ação existe desde novembro do ano passado, mas algumas pessoas cadastradas ainda não receberam o benefício. De acordo com a Secretaria Estadual de Esporte Lazer e Juventude, os alunos da academia mostrada na reportagem devem receber os cartões do programa até o final desta semana.
Leia mais sobre: