TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 06/02/2014

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 06/02/2014

Gazeta News - 06/02/2014 Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 06/02/2014
Logo do programa Gazeta News
Um ônibus desgovernado atingiu três casas, no Parque São Lucas, na Zona Leste de São Paulo.

Usuários do Metrô voltaram a enfrentar problemas na manhã desta quinta-feira. A porta de uma composição da linha 1-azul apresentou falhas e o trem parou por alguns minutos. Logo a situação foi resolvida. Na estação Tatuapé, na linha 3 - vermelha, um trem precisou ser recolhido devido a um ruído anormal. As falhas acontecem dois dias depois do tumulto ocorrido na linha 3-vermelha. E o secretário da Segurança Pública, Fernando Grella, disse hoje que será firmado um protocolo entre as polícias civil e militar e a Secretaria dos Transportes Metropolitanos. O objetivo é melhorar a comunicação e a "intervenção" das forças de segurança em dias de caos no serviço de trens. Uma reunião foi marcada para a segunda-feira para discutir as questões.


Um curto circuito obrigou a transferência de 14 pacientes internados na UTI do Hospital Santa Maggiore. Em nota, o Hospital Santa Maggiore informou que a prontidão na transferência dos pacientes permitiu a continuidade do atendimento com as condições necessárias de conforto e segurança, sem intercorrências.


Após 15 anos de disputa, a Prefeitura concedeu o Habite-se ao Edifício Villa Europa, torre de luxo que ficou conhecida como Espigão da Tucumã.


O ex-diretor de marketing do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato vai responder na Itália por uso de documentos falsos. Pelo código de lei do país, o crime prevê pena de até três anos de prisão. Pizzolato já passou a noite na prisão em uma cela com mais dois detentos. Brasil e Itália terão 40 dias para decidir sobre a extradição ou não de Pizzolato. O advogado dele disse que Pizzolato rejeita a extradição e por isso vai recorrer da decisão.


A Ceagesp divulgou os preços do estacionamento que passará a ser cobrado no local. A cobrança para estacionar dentro da companhia está dentro de um pacote de medidas anunciado em setembro para melhorar a circulação no local. Por até 1 hora de estacionamento, o motorista de carro de passeio pagará seis reais. Já caminhões com até dois eixos pagarão R$4,00 por até 4 horas. Ainda não há uma data para a cobrança entrar em vigor.


Vandalismo em monumentos da capital. Criminosos furtaram uma bandeja que fazia parte de uma das esculturas da Praça Marechal Deodoro.


Vamos agora saber como é que está o trânsito. A capital registra neste momento vários quilômetros de vias congestionadas.


A concessionária de água de Guarulhos, na grande São Paulo, anuncia que vai conceder desconto nas contas para o morador que reduzir o consumo em 20%. A redução pode gerar uma economia de até 30% na conta. No sábado, a Sabesp também anunciou um desconto de até 30% na conta para os moradores da capital paulista que economizarem água. O desconto vale a partir da fatura com vencimento em março.


O diretor-geral do operador nacional do sistema elétrico, Hermes Chipp, disse que um raio pode ter provocado o apagão que atingiu 13 estados na última terça-feira. Segundo ele, o relatório sobre as causas do problema deve ficar pronto em 15 dias. O diretor descartou falha humana ou que tenha havido sobrecarga ou falha no sistema de proteção da rede. O apagão afetou seis milhões de pessoas.



E a forte onda de calor em São Paulo está trazendo diversas mudanças para o paulistano neste verão. No Tribunal de Justiça, por exemplo, os funcionários não são mais obrigados a usarem o tradicional terno e gravata.

E com todo esse calor, será que vem chuva amanhã pra refrescar? Vamos ver a previsão.


A Prefeitura divulgou as regras para o carnaval de rua da capital. Ficou decidido que os blocos não poderão ter abadás e cordas que separem as agremiações. As inscrições para os blocos devem ser feitas até amanhã pelo site carnavalderuadesaopaulo.com.br. O cadastro é gratuito. Depois das inscrições, a Prefeitura vai organizar o cronograma oficial com as datas e locais de cada desfile.
Leia mais sobre: