TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 06/01/2014

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 06/01/2014

Gazeta News - 06/01/2014 Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 06/01/2014
Logo do programa Gazeta News
Polícia ainda procura pelos criminosos responsáveis por incendiar quatro ônibus em São Paulo. Os casos aconteceram na Zona Sul e Zona Leste de São Paulo.


Caso Joaquim. Após terem a prisão preventiva decretada na última sexta-feira, a mãe e o padrasto do menino são transferidos aos presídios onde deverão permanecer até o julgamento do caso.


Prefeitura de São Paulo vai adotar parquímetro eletrônico para modernizar a Zona Azul. Os fornecedores serão escolhidos via licitação. Uma audiência pública, marcada para o dia 20, apresentará o sistema.


A Fuvest aplicou hoje a prova da segunda fase do vestibular. O segundo dia de prova teve 16 questões de conhecimento gerais.

E já estão abertas as inscrições para o sistema de seleção unificada, o SISU.

O calor deve continuar na cidade de São Paulo nos próximos dias, mas segundo os meteorologistas, a quantidade de chuva esperada para esta época do ano, deve ser menor do que o esperado para o começo deste mês. Vamos ver mais detalhes da previsão, com Luciana Magalhães.


Nesses dias de calor escaldante, alguns fazem tudo por um ar condicionado, ou pelo menos por um ventilador. E quem quer comprar um aparelho está sofrendo mais calor ainda, para encontrar nas lojas...

Guns N' Roses volta ao Brasil neste ano. O grupo fará shows em sete cidades. Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e São Paulo. Na capital paulista, o Gun's toca no dia 28 de março. Os locais das apresentações e preços de ingressos ainda não foram divulgados. O Guns N' Roses, que mantém apenas um de seus membros originais, o vocalista Axl Rose, não se apresentava no brasil desde 2011, quando encerrou o Rock in Rio.
Leia mais sobre: