TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 05/09/2014

Programa Completo - 05/09/2014.

Gazeta News - 05/09/2014 Programa Completo - 05/09/2014.
Logo do programa Gazeta News
Onda de violência que atinge a região do Pari e Brás, no centro, assusta comerciantes e motoristas que visitam a região para fazer compras.

Prefeitura de Guarulhos embarga obra de galpão que desabou na cidade. Dois operários morreram no acidente.

Justiça de São Paulo afirma que contrato da linha seis-laranja do metrô é ilegal. A justiça entendeu que o pagamento das desapropriações necessárias para a implantação do novo trecho do metrô deve ser feito com dinheiro privado, e não com verbas públicas. O governo do estado previa desembolsar seiscentos e setenta e três milhões de reais para o pagamento de indenizações a proprietários de imóveis. A concessionária responsável pela obra, que é formada por diversas empresas privadas, afirmou que vai recorrer da decisão. A previsão é de que a linha comece a funcionar em 2020, ligando a Brasilândia, na zona norte, ao centro de São Paulo.

Uma das ruas de maior movimento de São Paulo, a 25 de março, também vai ganhar uma ciclovia.

Justiça aceita denúncia contra motorista que atropelou e matou uma pessoa dentro da USP.

E vamos com as informações do trânsito. São Paulo tem 144 quilômetros de congestionamento.

Educação! Inscrições para o vestibular da FUVEST devem ser feitas até segunda-feira.

USP deposita pagamento de salários atrasados de servidores em greve.

Ônibus de São Paulo ganham ar condicionado e agradam passageiros.

Os paulistanos sentiram frio hoje! Na zona sul, a sensação térmica chegou a apenas 10ºC. Mas, no final de semana, o tempo fica firme e as temperaturas sobem. Vamos à previsão para o estado de São Paulo.

Eleições 2014! Pesquisa datafolha mostra vitória de Marina Silva, do PSB, em São Paulo.

O Datafolha ouviu 2054 eleitores em cinquenta e 6 municípios paulistas.
Leia mais sobre: