TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 05/06/2014

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 05/06/2014

Gazeta News - 05/06/2014 Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 05/06/2014
Logo do programa Gazeta News
Os metroviários estão reunidos neste momento para decidir se continuam com a greve iniciada hoje na capital. A expectativa é que a decisão sobre a continuidade da paralisação seja anunciada a qualquer momento. A repórter Carla Rodeiro acompanha a volta do paulistano para a casa, depois de uma manhã de caos. Boa tarde, Carla.


Mesmo cientes da paralisação anunciada ontem, os passageiros enfrentaram muitos transtornos hoje cedo...


A repórter Fernanda Azevedo acompanhou a reunião entre os metroviários e os representantes do Tribunal Regional do Trabalho, e tem ao vivo, por telefone, as informações.


A estimativa é que mais de quatro milhões de pessoas tenham sido prejudicadas. Muitos usuários não tiveram como chegar ao trabalho hoje.


O governador Geraldo Alckmin disse que a greve tem motivação política. Segundo Alckmin, a proposta oferecida pelo Metrô equivale ao dobro da inflação. O Metrô protocolou no tribunal regional de trabalho um pedido para que a paralisação seja considerada abusiva. A greve prejudicou 4,6 milhões de usuários. O sindicato dos metroviários afirmou que a pauta de reivindicações foi entregue no dia 15 de abril, mas que até agora o governo não se posicionou para discutir o assunto.


E os agentes de trânsito da CET também cruzaram os braços por tempo indeterminado. A decisão foi tomada em uma assembleia realizada ontem à noite. Os marronzinhos pedem reajuste salarial de 12,9%, mas a CET oferece 8%. Segundo o sindicato da categoria, cerca de 95% dos 4.300 funcionários da Companhia de Engenharia de Tráfego aderiram à paralisação.


E vamos com as informações do trânsito. Hoje a capital registrou 209 quilômetros de congestionamentos, um recorde de trânsito pela manhã. Neste momento, são 99 quilômetros de vias paradas.


O frio finalmente deu uma trégua ao paulistano. Hoje o sol brilhou forte e as temperaturas subiram, chegando aos 26 graus aqui na capital. Como será que fica o tempo amanhã? Vamos à previsão!


Voltamos a falar da greve de hoje no Metrô de São Paulo. A repórter Carla Rodeiro acompanha a volta do paulistano para casa, e tem ao vivo os detalhes.


Voltamos a falar da greve no Metrô de São Paulo. A repórter Fernanda Azevedo acompanha o desenrolar da assembleia que pode definir os rumos da paralisação. Fernanda.


A polícia do Rio de Janeiro investiga a participação do casal suspeito de matar um zelador aqui em São Paulo, em outro crime, esse último cometido há nove anos.


A crise econômica de Portugal tem expulsado os jovens portugueses para outros países. Em busca de oportunidades, muitos acabam optando vir para o Brasil.

Jardins verticais ou suspensos estão ganhando cada vez mais espaço em São Paulo. A nova onda verde garante economia de água e deixa a temperatura nos prédios mais agradável.
Leia mais sobre: