TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 05/02/2014

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 05/02/2014

Gazeta News - 05/02/2014 Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 05/02/2014
Logo do programa Gazeta News
O secretário de transportes metropolitanos, Jurandir Fernandes, atribuiu o tumulto de ontem no Metrô a 'grupos organizados'. Ele admitiu que houve uma falha na operação, mas criticou o uso indiscriminado do botão de emergência pelos passageiros. O governador Geraldo Alckmin chamou o episódio de sabotagem e disse ser muita coincidência quase sete botões serem acionados simultaneamente.


O Ministério de Minas e Energias nega que a falha registrada ontem nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além do Tocantins, esteja relacionada com o aumento do consumo de energia nas últimas semanas, provocado pelo calor. O operador nacional do sistema elétrico informou que o apagão foi resultado de um curto-circuito em uma linha de transmissão no Tocantins. Ao todo, 11 estados foram atingidos, o que prejudicou seis milhões de pessoas. Na capital paulista a falta de energia atingiu pouco mais de um milhão de consumidores. A linha 4-amarela do Metrô chegou a ser prejudicada pela falha. Semáforos também foram afetados pelo problema.


É preso na Itália, o ex-diretor de marketing do banco do Brasil Henrique Pizzolato, considerado foragido no processo do mensalão. A polícia italiana agiu em conjunto com a Polícia Federal brasileira.


E agora à tarde, o ministro da justiça, José Eduardo Cardozo, afirmou que tomará "todas as providências necessárias" para que Henrique Pizzolato seja extraditado da Itália para o Brasil. Cardozo, no entanto, disse que o brasil vai respeitar as leis da justiça italiana a respeito desta decisão. O pedido da extradição deve ser formalizado junto ao Supremo Tribunal Federal.


Uma agência do banco Santander é assaltada na Rua Pamplona, na região dos Jardins, bairro nobre de São Paulo.


Nove pessoas foram detidas acusadas de depredar um ônibus na região de Ermelino Matarazzo, na Zona Leste da capital. Um homem ameaçou o motorista e obrigou que todos descessem do veículo. O grupo começou a atirar pedras nas janelas do coletivo. O banco do motorista chegou a ser incendiado. A polícia foi acionada a tempo de conter o fogo e conseguiu deter nove suspeitos. Segundo a SPTrans e a EMTU, desde o começo deste ano, 130 ônibus foram alvo de vandalismo em toda a grande São Paulo.



A polícia do Rio de Janeiro vai ouvir os vizinhos de Eduardo Coutinho a partir da próxima semana. Um dos filhos do cineasta, Pedro Coutinho, e a viúva também devem prestar depoimento. O cineasta, que tinha 80 anos, foi assassinado no último domingo.


Hoje é o Dia Nacional da Mamografia e o Estado de São Paulo anuncia uma novidade: o exame vai poder ser feito sem o pedido médico.


E o calor continua! Vamos ver como fica a previsão do tempo para os próximos dias?


Três pessoas foram assassinadas ontem a noite, na Chácara Califórnia, Zona Leste de São Paulo.


Estudantes que voltaram às aulas continuam com dificuldade para recarregar o Bilhete Único Mensal pela internet e nos postos autorizados. A SPTrans promete regularizar o sistema até o próximo fim de semana.


Vamos ver como está o trânsito. A capital registra neste momento 103 quilômetros de congestionamento.


O Museu do Jaçanã, na Zona Norte de São Paulo, pede socorro. O espaço precisa de verbas para continuar o trabalho de preservação da memória do bairro.
Leia mais sobre: