TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 04/09/2014

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 04/09/2014

Gazeta News - 04/09/2014 Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 04/09/2014
Logo do programa Gazeta News
Quadrilha assalta joalheria dentro de um hipermercado no Sacomã, zona sul da cidade. O crime aconteceu ontem à noite. Testemunhas afirmaram que homens armados roubaram a loja e fugiram utilizando carros e motos que estavam parados no estacionamento. A PM ainda não sabe informar o que foi roubado. Nenhum suspeito foi preso até o momento. Em nota, o Carrefour afirmou que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.

Lajes de galpões desabam em Guarulhos, na região metropolitana, e matam duas pessoas. Pelo menos uma pessoa está desaparecida.

Desabamento em São Mateus! Ministério Público Estadual pede a prisão preventiva de dois empresários responsáveis pela queda do prédio.

E acontece aqui na capital paulista a 10ª edição do Salão Latino Americano de Veículos Elétricos.

O frio que atingiu a capital paulista hoje está com os dias contados! O ar seco começa a ganhar força a partir de amanhã, e o fim de semana será de tempo firme e temperaturas altas.

Greve na USP! Tribunal Regional do Trabalho faz nova proposta para por fim à paralisação, mas reunião termina sem acordo.

Pesquisa Datafolha sobre a corrida ao Palácio dos Bandeirantes mostra que, se a eleição fosse hoje, Geraldo Alckmin venceria no primeiro turno.

Gilberto Natalini, do PV; Raimundo Sena, do PCO; e Laércio Benko, do PHS, tiveram 1% cada um. Os outros candidatos não pontuaram. Brancos e nulos somaram 8%. Não souberam responder, 7%. A pesquisa foi realizada entre terça e ontem. Foram entrevistados 2.554 eleitores em 56 municípios do estado.
Leia mais sobre: