TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 04/07/2014

Finalzinho do primeiro tempo entre Brasil e Colômbia na Arena Castelão, em Fortaleza, e por enquanto vai dando Brasil.

Gazeta News - 04/07/2014 Finalzinho do primeiro tempo entre Brasil e Colômbia na Arena Castelão, em Fortaleza, e por enquanto vai dando Brasil.
Logo do programa Gazeta News
Finalzinho do primeiro tempo entre Brasil e Colômbia na Arena Castelão, em Fortaleza, e por enquanto vai dando Brasil. Um a zero. A repórter Sabrina Pires está na Vale do Anhangabaú, boa tarde Sabrina. Muita apreensão por ai, ou a torcida está confiante nesta vitória?


Antes da partida, muitos torcedores da Colômbia demonstravam confiança total para o jogo.

E quem pretende estender a comemoração é bom ficar atento: os bares da Vila Madalena só vão funcionar até a uma da manhã de hoje - e nos demais dias de jogos da Copa.


Com a saída de algumas seleções consagradas como Espanha e Itália, tem sido muito complicado arriscar um palpite nos bolões da Copa. Agora, quem aposta nas "zebras" tem se dado muito bem.


Os bombeiros retiraram o corpo de mais uma vítima do desabamento de um viaduto em Belo Horizonte.


O trecho leste do rodoanel ainda aguarda vistoria para ser aberto para os carros.


Dias de inverno com calor de verão! Os paulistas têm mais um dia ensolarado e quente. Aqui na grande São Paulo, os termômetros chegaram perto da marca dos 30 graus essa tarde. Vamos ver como fica o tempo nesse fim de semana?


A Secretaria Municipal de Saúde aponta que São Paulo registrou 13.700 casos de dengue este ano.

Moradores do Grajaú, na Zona Sul, reclamam que um parque que já deveria estar pronto, não saiu do papel. Eles também brigam porque o único campo de futebol do bairro foi fechado.
Em nota a Secretaria Municipal do Verde do Meio Ambiente informa que a obra do Parque Céu 3 Lagos está dentro do plano de metas da Prefeitura que visa readequar 34 parques da cidade. Um projeto para dar andamento nesta obra deverá ser contratado nos próximos dias.


Copa do Mundo, todo mundo vestindo verde-e-amarelo. Até aí, nenhuma novidade. A moda do momento é vestir - e se divertir - com as cores da seleção na unha, e até no cabelo.
Leia mais sobre: