TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 04/02/2014

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 04/02/2014

Gazeta News - 04/02/2014 Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 04/02/2014
Logo do programa Gazeta News
Um apagão derrubou a energia em partes do Sudeste, Sul e Centro-Oeste do Brasil nesta tarde. Vários bairros de São Paulo ficaram sem luz. A repórter Carla Rodeiro tem os detalhes.

Um incêndio nesta madrugada destruiu o Centro Cultural do Liceu de Artes e Ofícios, na Luz, região central.


Mais um ônibus é alvo de vandalismo. Desta vez um coletivo da empresa metropolitana de transportes urbanos foi incendiado em Guarulhos, na grande São Paulo.


O governador Geraldo Alckmin diz que nenhuma hipótese está descartada para explicar a suposta tentativa de assalto a seu filho, Thomáz, na noite de domingo.


A Polícia Civil investiga mais um caso de agressão a homossexuais. Na noite de domingo, o biólogo Juliano Polidoro, de 26 anos, foi atacado enquanto transitava pela Rua Augusta, no Centro. Mesma região onde, na semana passada, Bruno Borges de Olivera, de 18 anos, foi espancado até a morte por seis jovens. Juliano foi vítima de um único agressor que, segundo ele, não tinha o perfil dos seis que espancaram Bruno, e que já estão presos.


Estudantes estão enfrentando dificuldades para recarregar o Bilhete Único Mensal, tanto pela internet como nos postos autorizados. Na recarga online, o site adverte que o usuário apresentou a senha errada e nos postos, os atendentes admitem problema no sistema. A SPTrans reconhece a falha e diz que até o fim desta semana, a situação deve ser regularizada. Com o Bilhete Único Mensal, os alunos fazem viagens ilimitadas nos ônibus, metrô e trens por uma tarifa de R$70,00.


E agora as informações do trânsito. A capital registra neste momento 56 quilômetros de lentidão.


Os governos federal, estadual e municipal anunciaram hoje uma parceria para a construção de trinta mil moradias na capital.


Apesar da burocracia para tirar o documento, não para de crescer o número de estrangeiros que solicitam carteira de trabalho no Brasil.


O presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa, assinou o mandado de prisão do deputado federal João Paulo Cunha do PT. O advogado de João Paulo, Alberto Zacharias Toron, disse que o cliente vai se entregar à Polícia Federal ainda hoje. Um dos poucos condenados do processo do mensalão que permanece em liberdade, João Paulo Cunha foi condenado a 9 anos e 4 meses por peculato, lavagem de dinheiro e corrupção passiva em regime fechado. Porém, ele deverá cumprir inicialmente a pena de 6 anos e 4 meses no regime semiaberto, com permissão para trabalhar durante o dia.


A madrugada dessa terça-feira foi a mais quente e abafada do ano, com mínima de vinte e seis graus. E o calorão continua nos próximos dias na capital! Vamos ver em detalhes a previsão para o Estado de São Paulo, com Luciana Magalhães.

O governador Geraldo Alckmin garantiu que, no momento, não será feito racionamento de água no Estado de São Paulo. Para ele, o estímulo para que as pessoas economizem água, dando desconto de até 30% na conta a quem reduzir o consumo pode ser "suficiente". O governador espera que as chuvas, previstas para os próximos 15 dias, possam suprir a demanda por água no Estado.

Já em Campinas, por causa do período de estiagem, a prefeitura de lá determinou punição para quem for pego lavando a calçada. A fiscalização será da própria população, que pode denunciar o desperdício de água pelo telefone 0800 7721 195. Se for confirmado o desperdício, o proprietário do imóvel irá receber uma notificação. Em caso de reincidência, ele poderá ser multado em até três vezes o valor da conta de água. A medida vale tanto para imóveis residenciais como comerciais.

Começaram hoje as inscrições para os aprovados na primeira chamada do vestibular da USP e da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa. Os cerca de 11 mil candidatos tem até amanhã para realizar a matrícula eletrônica através do site: fuvest.com.br. Essa é a primeira etapa do processo, que envolve também a matrícula presencial, marcada para os dias 12 e 13 deste mês.


A edição de 2014 da Campus Party, evento dos aficionados por tecnologia, registrou 21 casos de furto. A assessoria de imprensa da Campus Party informa que dois suspeitos de compartilhar pornografia infantil foram identificados e denunciados à polícia. Já sobre os furtos, a organização afirmou que eles aconteceram em uma área gratuita e com acesso livre ao público e que a equipe de segurança já havia sido reforçada este ano para coibir ações desse tipo.


O carnaval nem chegou, mas já tem gente de olho lá na frente: são as oportunidades de emprego temporário para a páscoa.
Leia mais sobre: