TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 03/12/2014

Incêndio atinge faculdade no centro de São Paulo. A repórter Karina Zasnicoff está no local e tem mais informações.

Gazeta News - 03/12/2014 Incêndio atinge faculdade no centro de São Paulo. A repórter Karina Zasnicoff está no local e tem mais informações.
Logo do programa Gazeta News
Incêndio atinge faculdade no centro de São Paulo. A repórter Karina Zasnicoff está no local e tem mais informações.

Vazamento de gás provoca explosão de casa na zona leste de São Paulo!

Ex-diretor da Petrobrás deixa a prisão!

Renato duque saiu da carceragem da superintendência da polícia federal, em Curitiba, por volta de meio-dia e quarenta. Ele foi preso em novembro, após a sétima fase da operação lava jato, que investiga um esquema bilionário de desvio de dinheiro e corrupção na Petrobrás. Renato duque saiu acompanhado dos advogados e não quis falar com a imprensa. A revogação da prisão foi concedida ontem, pelo ministro do STF, Teori Zavascki.

Entra em vigor em todo o país a lei que proíbe o fumo em locais fechados.

Governo do estado de São Paulo prorroga campanha de vacinação contra a paralisia infantil e o sarampo.

Agência nacional de águas e departamento de águas e energia elétrica reduzem o limite máximo de retirada de água do sistema Cantareira.

O dia amanheceu ensolarado, mas a aproximação de uma frente fria que se formou no sul do Brasil provocou pancadas de chuva em todo o estado, inclusive aqui na região metropolitana. E amanhã aumentam as chances de temporais. Vamos à previsão.

Acontece nesta semana em São Paulo a virada inclusiva. O evento pretende promover ações culturais e esportivas por todo o estado para incentivar pessoas com e sem deficiência a interagirem em diversas atividades.
Leia mais sobre: