TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 03/10/2014

Crise na Santa Casa! Instituição de saúde vai devolver ao governo do estado os hospitais estadual de Franco da Rocha, de Francisco Morato, o penitenciário, em São Paulo, e o geral de Guarulhos, além do centro integral em saúde mental de Franco da Rocha.

Gazeta News - 03/10/2014 Crise na Santa Casa! Instituição de saúde vai devolver ao governo do estado os hospitais estadual de Franco da Rocha, de Francisco Morato, o penitenciário, em São Paulo, e o geral de Guarulhos, além do centro integral em saúde mental de Franco da Rocha.
Logo do programa Gazeta News
Olá, boa tarde. Você está agora com as notícias do Gazeta News.

Jovem é morto durante tentativa de assalto, na porta de casa, na vila prudente, zona leste de São Paulo.

Criminosos explodem caixas eletrônicos de duas agências bancárias na grande São Paulo. Os crimes aconteceram durante a madrugada.

Adolescentes fazem arrastão dentro da USP. Alunas do curso de fisioterapia foram assaltadas enquanto treinavam handbol na quadra do hospital universitário, por volta das oito e meia da noite de ontem. De acordo com as alunas, dez adolescentes armados invadiram a quadra e foram agressivos. Os assaltantes fugiram logo em seguida levando as mochilas das alunas. Policiais fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Crise na Santa Casa! Instituição de saúde vai devolver ao governo do estado os hospitais estadual de Franco da Rocha, de Francisco Morato, o penitenciário, em São Paulo, e o geral de Guarulhos, além do centro integral em saúde mental de Franco da Rocha.

Eleições 2014! Mais de cento e quarenta milhões de pessoas vão às urnas neste domingo.

E faltando apenas dois dias para as eleições, quase 40% dos eleitores não sabem qual é o número do candidato no qual pretendem votar no próximo domingo. O dado faz parte de pesquisa datafolha.

E a semana termina com muita nebulosidade e temperaturas amenas em todo o leste do estado de São Paulo. A chuva foi bem mais fraca que o esperado e não melhorou a situação dos reservatórios paulistas. O sistema Cantareira fechou o dia com apenas 6,4% de sua capacidade, o nível mais baixo da história. Vamos ver como fica o tempo no final de semana??

Os largos do Paissandu e de São Francisco, no centro de São Paulo, estão diferentes. As novidades são parte de um projeto piloto da prefeitura para testar como pode ser a futura revitalização do centro da cidade. Também já existem projetos para a rua vinte e cinco de março e para o pátio do colégio.
Leia mais sobre: