TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 03/06/2014

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 03/06/2014

Gazeta News - 03/06/2014 Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 03/06/2014
Logo do programa Gazeta News
Publicitário suspeito de matar zelador de prédio na Casa Verde, Zona Norte de São Paulo, é indiciado por homicídio triplamente qualificado. A mulher dele não foi indiciada, mas a polícia ainda apura se ela teve participação na ocultação do cadáver. Preso preventivamente na noite de ontem, Eduardo Tadeu Pinto Martins deve ser transferido ainda hoje para o Distrito Policial de Santa Cecília. Já Ieda Cristina Martins deve ser levada a delegacia do Portal do Morumbi. Detidos, eles aguardarão vagas no sistema prisional.


O ex-juiz Nicolau dos Santos Neto, conhecido como Lalau, deixou nesta manhã o presídio de Tremembé, no interior de São Paulo, onde estava detido desde março de 2013. Além de Nicolau dos Santos Neto, também foram condenados, em 2006, por envolvimento no caso, o ex-senador Luiz Estevão e os ex-sócios da construtora Incal, José Eduardo Corrêa Teixeira Ferraz e Fábio Monteiro de Barros Filho. As acusações foram de corrupção, estelionato, peculato, uso de documento falso e formação de quadrilha. Estevão teve, inclusive, o mandato cassado no Senado em 2000 por conta dessas acusações. Os condenados devem pagar multa de três vezes o valor do enriquecimento de cada um.


Mais dois médicos cubanos decidem abandonar o programa Mais Médicos do Governo Federal. Entre as reclamações dos profissionais, está o cerceamento de ir e vir pelo governo de Cuba, mesmo vivendo em solo brasileiro. Procurado, o Ministério da Saúde ainda não se manifestou sobre o assunto.



E vamos com as informações do trânsito. Segundo a CET, São Paulo tem neste momento 120 quilômetros de vias congestionadas.


Crise de abastecimento em São Paulo. A Sabesp afirma que o Sistema Cantareira pode secar ainda em outubro. Em nota, a Sabesp informou que mantém as projeções iniciais de abastecimento até 30 de novembro. A companhia afirmou que o comitê anticrise obrigou a empresa a apresentar projeções muito mais pessimistas, mas esta não é a posição da Sabesp.


A capital paulista registrou um novo recorde de frio nessa última madrugada. A maior parte da cidade amanheceu com termômetros marcando apenas 9,8 graus. Mas, de acordo com o CGE, Centro de Gerenciamento de Emergências, alguns pontos da capital registraram mais frio ainda: 8 graus no aeroporto campo de marte e 5,6 graus em Parelheiros, na Zona Sul. Vamos ver como ficam as temperaturas amanhã?


Estudo feito pela USP, Universidade de São Paulo, revela que quase 40% das pessoas que cuidam de idosos doentes na capital têm mais de 60 anos. Por conta da demanda, a Unifesp criou um ambulatório específico para tratar desses cuidadores.
Leia mais sobre: