TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 03/02/2014

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 03/02/2014

Gazeta News - 03/02/2014 Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 03/02/2014
Logo do programa Gazeta News
O filho mais novo do governador Geraldo Alckmin, Thomaz, de 30 anos, sofreu uma tentativa de assalto. O Palácio dos Bandeirantes investiga várias hipóteses inclusive, tentativa de sequestro. Tomas levava a filha de volta para casa na região do Morumbi ontem, quando o carro foi cercado por criminosos. Houve tiroteio entre os bandidos e os seguranças do filho do governador, que seguiam em outro carro. Thomaz e a neta de Alckmin foram levados para casa sem ferimentos. O filho do governador já havia sido vítima de outra tentativa de assalto, em 2002. Thomaz estava com a namorada em um carro quando foi abordado pelos bandidos. Um dos seguranças dele morreu na troca de tiros com os bandidos, mas Thomaz conseguiu escapar. E em 2004, a moto de Thomaz foi levada durante outro assalto perto do Shopping Villa Lobos.


A polícia prendeu seis suspeitos de matar um jovem na região da rua Frei Caneca há uma semana. Segundo a polícia, eles faziam parte de uma quadrilha que roubava e agredia homossexuais. Imagens de uma câmera de segurança ajudaram a encontrar os criminosos.


Mais um ataque a ônibus em São Paulo. Na madrugada de ontem quatro homens pararam um veículo em Cidade Ademar, na Zona Sul. O grupo pediu para o motorista, o cobrador e os passageiros descerem e atearam fogo. Ninguém ficou ferido. Os bandidos fugiram. O último balanço da SPTrans aponta que 35 ônibus foram incendiados na capital paulista desde o começo do ano.


Um levantamento da Segurança Pública mostra que, a cada cinco veículos roubados, dois são recuperados em São Paulo.


Moradores da região do Butantã, na Zona Oeste, reclamam da extinção de uma linha de ônibus que fazia o percurso dos principais hospitais da cidade.

A cidade registra neste momento 47 quilômetros de vias congestionadas. Vamos a um giro pelo trânsito.

Caiu ainda mais o nível do Sistema Cantereira, que abastece oito milhões de moradores da grande São Paulo. Agora a capacidade do reservatório está em 21%, a pior situação dos últimos dez anos. Segundo a Sabesp, o cenário é preocupante. A empresa anunciou, no sábado, desconto de até 30% na conta para quem economizar água. O desconto vale a partir da fatura com vencimento em março.


E em Brasília, o ministro de minas e energia, Edison Lobão, disse que o risco de faltar energia no país, por causa da falta de chuva é "zero". Lobão disse que a situação neste ano é melhor que a do ano passado, quando a falta de chuva também fez os níveis caírem aos mais baixos níveis em anos.


O mês de fevereiro mal começou e o verão dos paulistanos continua batendo recordes.


E a tendência, segundo os meteorologistas, é que as próximas noites também sejam quentes! Vamos ver em detalhes a previsão para o Estado de São Paulo, com Luciana Magalhães.


A polícia decretou a prisão preventiva de Daniel Coutinho, filho do cineasta Eduardo Coutinho. Ele confessou que matou o pai, agrediu a mãe e tentou se matar com uma faca. Daniel - que sofre de esquizofrenia - está internado sob custódia da polícia. A mãe, Maria das Dores Coutinho, está na UTI, em estado grave. O corpo de Eduardo Coutinho foi enterrado hoje no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro.


Dezenove adolescentes, que cumprem medidas socioeducativas nas unidades da Fundação Casa, foram aprovados no Vestibulinho das escolas técnicas estaduais de São Paulo. Eles farão cursos técnicos profissionalizantes em dez áreas diferentes.


As empresas do setor de telecomunicações lideram o ranking de reclamações do Procon de São Paulo.

Tribunal de Justiça de São Paulo determina a quebra do sigilo bancário, financeiro e fiscal de Luís Alexandre Cardoso de Magalhães, acusado de fazer parte do grupo que desviava parte do ISS da Prefeitura. A medida tem como objetivo investigar a evolução do patrimônio do fiscal. Já o subsecretário da receita municipal, Douglas Amato, deixou o cargo de confiança que exercia na Prefeitura de São Paulo. Ele, que é servidor de carreira, havia sido citado como um dos integrantes da máfia composta pelos fiscais.


Tomaram posse hoje os quatro novos ministros do governo Dilma Rousseff.


Começaram a ser vendidos hoje os ingressos para o desfile das escolas de samba do carnaval de São Paulo.
Leia mais sobre: