TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 03/01/2014

Ladrões aproveitam o feriado de fim de ano para praticar arrastões. Pelo menos três ocorrências foram registradas em São Paulo entre os dias 31 e 1 de janeiro.

Gazeta News - 03/01/2014 Ladrões aproveitam o feriado de fim de ano para praticar arrastões. Pelo menos três ocorrências foram registradas em São Paulo entre os dias 31 e 1 de janeiro.
Logo do programa Gazeta News
Ladrões aproveitam o feriado de fim de ano para praticar arrastões. Pelo menos três ocorrências foram registradas em São Paulo entre os dias 31 e 1 de janeiro.

Ministério Público denuncia a mãe e o padrasto do menino Joaquim por homicídio.


Foi enterrada hoje pela manhã, a brasileira, de 17 anos, que morreu em um atentado com carro- bomba no Líbano.


A partir desta semana, tirar a Carteira de Habilitação Nacional está em média 20% mais caro.


Inspeção Ambiental Veicular! Mais de 77 mil veículos da capital paulista ainda apresentam irregularidades.


São Paulo tem uma tarde quente e muito abafada. No sábado, uma frente fria avança pelo estado e traz umidade. São esperadas pancadas de chuva ainda para esta noite. Vamos ver em detalhes a previsão para o Estado de São Paulo.


Aprender Ballet Clássico não é mais uma atividade para se começar apenas quando criança. Alguns estúdios em São Paulo oferecem turmas para adultos. Mulheres que já passaram dos 20, e até dos 40 anos, estão calçando as sapatilhas e ensaiando seus primeiros passos de Ballet Clássico.


Zeca Baleiro se apresenta no SESC Belenzinho, na Zona Leste de São Paulo. Nos shows que acontecem de sextas e sábados e vão até o dia 12 de janeiro, o cantor e compositor relembra músicas de seu disco "Líricas", do ano 2000. O terceiro trabalho do maranhense trás uma estética sonora diferente e um show com cenário de apartamento, castiçais e cortinas, além de uma iluminação inteiramente inserida no espetáculo. As entradas variam de R$20,00 a R$40,00.
Leia mais sobre: