TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 02/09/2014

Telejornal exibido em 02/09/2014, com apresentação de Mariana Armentano.

Gazeta News - 02/09/2014 Telejornal exibido em 02/09/2014, com apresentação de Mariana Armentano.
Logo do programa Gazeta News
O consumidor deve preparar o bolso, porque a gasolina vai subir ainda este ano. A afirmação foi feita hoje pelo Ministro da Fazenda, Guido Mantega.

Venda de veículos novos volta a cair no mês de agosto. Os dados foram divulgados pela Fenabrave.

A partir deste mês, o bloqueio de carteiras de habilitação de motoristas em São Paulo que atingirem 20 ou mais pontos será feito somente após o julgamento de todos os recursos. A informação foi divulgada pelo DETRAN e atende uma liminar da 14ª vara da Fazenda Pública. De acordo com o DETRAN, a decisão não exime os motoristas de responderem a processo administrativo para suspensão do direito de dirigir, mas, na prática, os motoristas punidos poderão continuar dirigindo enquanto não houver resposta sobre recursos, o que não têm prazo definido para ocorrer. De janeiro a junho deste ano, mais de 240 mil condutores foram notificados para responder ao processo de suspensão da habilitação.

E mais uma importante avenida da cidade, a paulista, ganhará uma ciclofaixa até o final do ano.

Número de atropelamentos com morte, causados por ônibus, sobe 37% em São Paulo.

Polícia prende grupo suspeito de realizar furtos na Bienal do Livro de São Paulo.

É inverno, mas nem parece! O dia hoje foi bastante quente em São Paulo. Mas a chegada de uma massa de ar polar vinda do sul do país vai derrubar as temperaturas.

Antigo hospital Matarazzo será palco de uma exposição, que reunirá cerca de 100 artistas, e que começa este mês.
Leia mais sobre: