TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 02/01/2014

Confira as notícias do Gazeta News

Gazeta News - 02/01/2014 Confira as notícias do Gazeta News
Logo do programa Gazeta News
Cai o número de acidentes nas rodovias federais no fim do ano em comparação com o ano passado.

Três bolivianos foram esfaqueados na madrugada de hoje na Zona Leste de São Paulo. Um deles morreu.


O ano novo começa com novidades para quem tem um bicho de estimação. Foi inaugurado hoje o segundo Hospital Veterinário Público de São Paulo.

Foi sancionada hoje uma lei que acaba com os desmanches irregulares no Estado de São Paulo.

Após a nova Lei Seca, as mortes no trânsito caíram em São Paulo.

Já está disponível no mercado uma gasolina menos poluente. O combustível deve chegar na maioria dos postos de todo o país em até 15 dias.
Venda de veículos novos sofreu queda em 2013. Apesar de dezembro ter sido um mês de recorde de vendas, já que o consumidor quis aproveitar os modelos ainda sem reajuste do IPI e sem a obrigatoriedade de freios ABS e airbags, o ano fechou a balança no negativo. Foi a primeira retração nos últimos dez anos. Se no último mês do ano foram vendidas quase 324 mil unidades, em todo 2013 foram comercializados cerca de 3 milhões 570 mil carros. Uma queda de 1,6% em relação a 2012.

A sensação de clima abafado predomina em São Paulo, mas a partir de sábado as chuvas derrubam as temperaturas e aliviam todo este calorão.

A partir de hoje, os planos de saúde terão que oferecer novas coberturas aos beneficiários.

Ana Cañas faz shows de lançamento do DVD "Coração Inevitável". É o primeiro registro ao vivo da cantora e compositora paulistana. Ana compôs sozinha ou com parceiros 13 das 22 canções do repertório. As apresentações acontecem amanhã e sábado no SESC Belenzinho, na Zona Leste da cidade. As entradas custam entre R$7,00 e R$35,00.
Leia mais sobre: