TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

SPFC acerta contratação de Buffarini

A #FIFA liberou e o #SPFC acertou a contratação de #Buffarini mas o #tricolor não para por aí e já está de olho em #LucasPratto do #AtléticoMG e #LucasBarrios do #Palmeiras.

SPFC acerta contratação de Buffarini A #FIFA liberou e o #SPFC acertou a contratação de #Buffarini mas o #tricolor não para por aí e já está de olho em #LucasPratto do #AtléticoMG e #LucasBarrios do #Palmeiras.
Logo do programa Gazeta Esportiva
A #FIFA liberou e o #SPFC acertou a contratação de #Buffarini mas o #tricolor não para por aí e já está de olho em #LucasPratto do #AtléticoMG e #LucasBarrios do #Palmeiras. #AlexandrePato, vendido ao Villarreal, já está completamente fora dos planos do #Corinthians. #Palmeiras cancela jogo treino contra a seleção do #Iraque para poupar jogadores até a partida contra o #Botafogo no final de semana. Modesto confirma proposta por #Gabigol, afirma torcer pela permanência do atacante mas deixa o futuro nas mãos do garoto. E o goleiro #FernandoPrass sente dores no cotovelo durante os treinos da #SeleçãoOlímpica.
Leia mais sobre:
Siga o Gazeta Esportiva nas redes sociais