TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta Esportiva - 11/07/2016

A Seleção de #Portugal conquista seu primeiro título importante, a #Euro2016, sob o comando de #CristianoRonaldo.

Gazeta Esportiva - 11/07/2016 A Seleção de #Portugal conquista seu primeiro título importante, a #Euro2016, sob o comando de #CristianoRonaldo.
Logo do programa Gazeta Esportiva
A Seleção de #Portugal conquista seu primeiro título importante, a #Euro2016, sob o comando de #CristianoRonaldo. O #SPFC vence o #AméricaMG pela 14ª rodada do #Brasileirão mas não tira a cabeça do jogo decisivo pela #Libertadores, contra o #AtléticoNacional. O #Corinthians venceu a #Chapecoense na Arena Condá e se aproxima ainda mais da liderança do campeonato, cabe ao #Palmeiras vencer o #Santos nesta terça-feira para permanecer isolado na ponta da tabela. E a Prova 9 de Julho bate recordes como a mais importante prova ciclística do País!
Leia mais sobre:
Siga o Gazeta Esportiva nas redes sociais