TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Em cartaz, Gata em Telhado de Zinco Quente

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Em cartaz, Gata em Telhado de Zinco Quente

Em cartaz, Gata em Telhado de Zinco Quente Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Em cartaz, Gata em Telhado de Zinco Quente
Logo do programa Jornal da Gazeta – Ed. 10
Um texto clássico do teatro americano estréia semana que vem no Centro Cultural Banco do Brasil de São Paulo. Trata-se de Gata em Telhado de Zinco Quente, de Tennessee Williams, premiado com o Pulitzer de 1955. Barbara Paz, Augusto Zacchi e Zecarlos Machado interpretam os papéis que foram de Liz Taylor, Paul Neuman e Burle Yves, no inesquecível filme de Richard Brooks. A produção é do grupo Tapa e a direção de Eduardo Tolentino. A consultora Gloria Kalil estréia como figurinista. No texto, denso, um patriarca despótico inferniza a vida de seus filhos e nora, que tramam pela sua herança. De 5 de maio a 26 de junho.

A Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo apresenta esta semana um concerto com a pianista venezuelana Gabriela Montero, conhecida por sua expressividade e o gosto pela improvisação. Ganhou o Grammy Latino no ano passado por um álbum que inclui obras de Rachmaninov e de sua autoria. Com a Osesp regida por Marin Alsop ela toca o concerto para piano de Grieg. A Osesp toca ainda obras de Marlos Nobre, Villa-Lobos e Rachmaninov. Hoje e amanhã na Sala São Paulo.
Um dos maiores nomes do concretismo mundial, o artista francês François Morellet ganha sua primeira individual no Brasil no dia de seu aniversário de 90 anos, amanhã, 30 abril. Apesar da festa, ele não pôde vir. A mostra é apresentada pela Dan Galeria e reunirá 16 obras do artista, das décadas de 60 e 70. A exposição faz parte de um trio de mostras, as outras duas em Londres, nas galerias Mayor e David Juda. Na Dan e na Mayor estarão as obras que compõem o livro A Regra do Jogo, a ser lançado em edição bilíngue português e inglês. Morellet esteve no Brasil em 1950 e conheceu Almir Mavignier, que o apresentou ao suíço Max Bill, pioneiro da arte concreta. O resto é história.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta – Ed. 10 nas redes sociais