TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Flávio Bolsonaro pede que Supremo freie investigação do MP do Rio sobre ‘’rachadinha”

Filho do Presidente Jair Bolsonaro pede ao Supremo para parar investigação do Ministério Público do Rio.

Flávio Bolsonaro pede que Supremo freie investigação do MP do Rio sobre ‘’rachadinha” Filho do Presidente Jair Bolsonaro pede ao Supremo para parar investigação do Ministério Público do Rio.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Filho do Presidente Jair Bolsonaro pede ao Supremo para parar investigação do Ministério Público do Rio. A defesa entrou com habeas corpus na corte. A apuração aponta que um Polícial Militar pagou um boleto de 16 mil e 500 reais em nome da mulher do senador.
O valor, segundo o MP, é referente a uma parcela do apartamento do casal. E a promotoria diz que o filho mais velho do presidente lavou 638 mil reais em dinheiro vivo, com a compra de imóveis.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais