TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Fiocruz considera momento de alto risco

Depois de passar a Índia em mortes diárias por Covid-19, o país encerra a semana próximo a mais uma triste marca.

Fiocruz considera momento de alto risco Depois de passar a Índia em mortes diárias por Covid-19, o país encerra a semana próximo a mais uma triste marca.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Depois de passar a Índia em mortes diárias por Covid-19, o país encerra a semana próximo a mais uma triste marca. Quase 482 mil pessoas morreram vítimas da doença, após 1 ano e 3 meses do início da pandemia aqui.
Em boletim extraordinário, a Fiocruz considera o momento atual de alto risco ainda, com permanência da transmissão do vírus e mudança do perfil de internados. Dados analisados apontam que as taxas de ocupação nos hospitais mantêm-se estáveis, porém em níveis muito altos. Em Roraima, a única unidade federativa para casos graves da doença registra lotação total.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais