TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Fevereiro é o segundo mês com maior número de mortes pela Covid-19 desde início da pandemia

O mês de fevereiro é o segundo com maior número de mortes pela Covid-19, desde o início da pandemia.

Fevereiro é o segundo mês com maior número de mortes pela Covid-19 desde início da pandemia O mês de fevereiro é o segundo com maior número de mortes pela Covid-19, desde o início da pandemia.
Logo do programa Jornal da Gazeta
O mês de fevereiro é o segundo com maior número de mortes pela Covid-19, desde o início da pandemia. E com a demora na compra de vacinas pelo Ministério da Saúde, estados articulam a aquisição de forma independente. Hoje, o governador do Espírito Santo disse que vinte e sete governos vão negociar cotas proporcionais com laboratórios. O colapso no sistema de saúde atinge diversos estados do país. O Hospital de Retaguarda de Cascavel, no Paraná, recebeu até equipamentos do zoológico da cidade para tratar pacientes com o novo coronavirus.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais