TV Gazeta ícone da TV Gazeta ícone da TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
ícone da TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Feira do Peixe na Ceagesp atrai com descontos

Os descontos podem chegar a 60%. A Santa Feira do Peixe da Ceagesp acontece até quinta-feira, dia 17 de abril.

Feira do Peixe na Ceagesp atrai com descontos Os descontos podem chegar a 60%. A Santa Feira do Peixe da Ceagesp acontece até quinta-feira, dia 17 de abril.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Começou hoje a nona edição da Feira do Peixe da Ceagesp. Cem toneladas de pescado deverão ser vendidas até quinta-feira. Os descontos podem chegar a 60%. A Santa Feira do Peixe da Ceagesp acontece até quinta-feira, dia 17 de abril. O horário é da uma às nove da noite. A entrada é pelo portão 15, que fica na Rua Xavier Krauss.
Repórter: Fernanda Azevedo
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais