TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Exposição mostra a evolução da espécie humana

Uma mostra sobre a evolução da espécie humana é a nova atração permanente do Catavento Cultural e Educacional, localizado na região central da capital paulista.

Exposição mostra a evolução da espécie humana Uma mostra sobre a evolução da espécie humana é a nova atração permanente do Catavento Cultural e Educacional, localizado na região central da capital paulista.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Uma mostra sobre a evolução da espécie humana é a nova atração permanente do Catavento Cultural e Educacional, localizado na região central da capital paulista. A exposição "Do Macaco ao Homem" reúne réplicas desenvolvidas a partir de pesquisas realizadas pelo laboratório de estudos evolutivos da Universidade de São Paulo.
A exposição "Do Macaco ao Homem" pode ser vista no espaço Catavento Cultural e Educacional, de terça à domingo, das nove da manhã às cinco da tarde.
O ingresso custa R$6,00. Idosos e crianças de 4 a 12 anos pagam meia entrada. Crianças menores de quatro anos não pagam. É preciso chegar cedo, porque são distribuídas senhas para entrar na exposição.

Repórter: Rafael Chinaglia
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais