TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Estados limitam circulação de pessoas por medo de colapso no sistema de saúde

Bahia; Ceará; Paraná; Pernambuco; Piauí e Rio Grande do Sul limitaram a circulação de pessoas na tentativa de barrar o avanço da covid-19.

Estados limitam circulação de pessoas por medo de colapso no sistema de saúde Bahia; Ceará; Paraná; Pernambuco; Piauí e Rio Grande do Sul limitaram a circulação de pessoas na tentativa de barrar o avanço da covid-19.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Além de São Paulo, estados como Bahia; Ceará; Mato Grosso do Sul; Paraná; Pernambuco; Piauí e Rio Grande do Sul também limitaram a circulação de pessoas na tentativa de barrar o avanço da covid-19. E capitais retomaram a vacinação após a chegada de novas doses. Enquanto isso, milhares de vacinas enviadas ao Amapá, por engano, são devolvidas ao Amazonas.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais