TV Gazeta ícone da TV Gazeta ícone da TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
ícone da TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Gazeta Superofertas, Fofoca

No estádio do Juventus, tradição é comer cannoli

Cachorro quente, pipoca, sorvete...normalmente é isso que se come em estádios de futebol. Mas, na Mooca, é diferente. No Juventus, um doce típico italiano é a estrela das partidas.

No estádio do Juventus, tradição é comer cannoli Cachorro quente, pipoca, sorvete...normalmente é isso que se come em estádios de futebol. Mas, na Mooca, é diferente. No Juventus, um doce típico italiano é a estrela das partidas.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Cachorro quente, pipoca, sorvete...normalmente é isso que se come em estádios de futebol. Mas, na Mooca, é diferente. No Juventus, um doce típico italiano é a estrela das partidas. Os cannoli do Juventus são uma tradição que é "Cara de São Paulo".
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais