TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Especial Um Ano Pandemia #2: A quebra da economia pelo mundo e o endividamento das famílias

Crise sanitária global sem precedentes, o combate ao coronavírus trouxe a diversos países desafios não apenas do ponto de vista da saúde.

Especial Um Ano Pandemia #2: A quebra da economia pelo mundo e o endividamento das famílias Crise sanitária global sem precedentes, o combate ao coronavírus trouxe a diversos países desafios não apenas do ponto de vista da saúde.
Logo do programa Um Ano De Pandemia
Com uma crise sanitária global sem precedentes, o combate ao novo coronavírus trouxe a diversos países desafios não apenas do ponto de vista da saúde. A pandemia tem abalado mercados e paralisado atividades econômicas ao redor do mundo todo. Entretanto, o impacto da crise, não será homogêneo entre os distintos setores.

Enquanto as exportações fizeram o agronegócio prosperar, segmentos como o de comércio e serviços sofrem perdas históricas. Aqui, com o fim do pagamento do auxílio emergencial, o desemprego segue batendo recordes e o brasileiro tem feito de tudo para colocar comida na mesa e manter as contas em dia. É o que mostra a segunda e última reportagem especial do Jornal da Gazeta sobre "Um Ano da Pandemia".
Leia mais sobre: