TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Ernesto Araújo nega que conflitos diplomáticos sejam causa de atrasos para vacinas e insumos

O ministro das relações exteriores negou que problemas políticos e diplomáticos tenham atrasado as negociações para compra de insumos.

Ernesto Araújo nega que conflitos diplomáticos sejam causa de atrasos para vacinas e insumos O ministro das relações exteriores negou que problemas políticos e diplomáticos tenham atrasado as negociações para compra de insumos.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Agora há pouco, o ministro das relações exteriores, Ernesto Araújo, negou que problemas políticos e diplomáticos tenham atrasado as negociações do Brasil com a Índia e a china para importação de insumos e vacinas contra a Covid-19. Vamos ao vivo a redação do Jornal da Gazeta, de onde fala a repórter Sabrina Pires que traz todos os detalhes.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais