TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Enquanto a seleção vence, ruralistas enfiam veneno na sua comida.

Enquanto a seleção vence, ruralistas enfiam veneno na sua comida. Comentário de Política, com Bob Fernandes.

Enquanto a seleção vence, ruralistas enfiam veneno na sua comida. Enquanto a seleção vence, ruralistas enfiam veneno na sua comida. Comentário de Política, com Bob Fernandes.
Logo do programa Jornal da Gazeta
O Brasil passou pelo México, 2 a 0. Nas quartas de final vai enfrentar a Bélgica. Enquanto isso...
...Numa comissão da Câmara a bancada ruralista aprovou o que chama "modernização" na lei de agrotóxicos.

Aprovou mesmo foi o uso de pesticidas proibidos nos Estados Unidos e Europa. Mais veneno cancerígeno na comida que chega à sua mesa.

Quando se fala em bancada ruralista, ou do boi, inevitável a companhia: bancadas da bala e da bíblia. Atacam em leque, como o Brasil na Copa.

É imprescindível radiografa-las. O que pensam, querem, fazem as bancadas BBB?
Fato: naquela grotesca noitada do impeachment estavam juntas, coesas. Estavam, estão com o desmoralizado Temer. E cobram a conta.

Entre emendas e renúncias já levaram mais de R$ 32 bilhões para manter Temer no cargo. E, mantido, nesse clima de vale-tudo vender pedaços do Brasil.

A ponto do ministro Lewandowski intervir com exótica liminar no Supremo: para vender o contrôle de estatais o congresso terá que autorizar antes.

Eletrobras, Caixa, nacos da Petrobras são pechinchas da vez. Mas as bancadas BBB e aliados querem mais. Têm candidatos e ideologia preferencial.

Não por acaso, o mais destacado deles um fascista.

Que pode até não ganhar, mas o arrastar mais 20% de assemelhados significa mais veneno, mais bala, mais obscurantismo.

Candidatos desse campo falam em "armar o Brasil". Como se o problema do país fosse falta e não sobra de armas. E de assassinatos, mais de 60 mil/ ano.

O que querem mesmo é armar grupos já poderosos. Que já praticam violência e pregam mais violência.

Quando BBBs falam em "escola sem partido" escancaram o que buscam: rebaixar educadores ao seu nível, rasteiro. Impor limites à liberdade de pensar, debater.

Já ocupam vastíssimos espaços nas TVs, rádios. E querem ampliar o obscurantismo dos seus. Basta ver quem são, o que pensam, como votam e o que fazem os BBBs.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais