TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Doutores da Alegria completam 30 anos

Três décadas de trajetória que unem parceria, cuidado e alegria. Doutores que tratam a saúde da alma, com o riso.

Doutores da Alegria completam 30 anos Três décadas de trajetória que unem parceria, cuidado e alegria. Doutores que tratam a saúde da alma, com o riso.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Três décadas de trajetória que unem parceria, cuidado e alegria. Doutores que tratam a saúde da alma, com o riso. E ajudam não só pacientes, mas também toda equipe ao redor que presta assistência médica, por exemplo. Os palhaços do "doutores da alegria" divertem crianças e adultos, além de se dedicarem ao ensino dessa arte pioneira.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais