TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Doria sai de gari; e anuncia primeiras metas

Em seu primeiro dia de trabalho, Prefeito João Doria, do PSDB, promete cortar cargos comissionados e anuncia a criação de mais de 66 mil vagas em creches.

Doria sai de gari; e anuncia primeiras metas Em seu primeiro dia de trabalho, Prefeito João Doria, do PSDB, promete cortar cargos comissionados e anuncia a criação de mais de 66 mil vagas em creches.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Em seu primeiro dia de trabalho, Prefeito João Doria, do PSDB, promete cortar cargos comissionados e anuncia a criação de mais de 66 mil vagas em creches. Mais cedo, ele se vestiu de gari e fez uma varrição simbólica na Região Central de São Paulo.

Em Manaus, 60 presos são massacrados numa disputa.O presídio tem capacidade para 454 detentos, mas abrigava 1240. Nas redes sociais, muita gente lamenta que não tenham morrido todos. Em Campinas, 12 mortos na chacina de uma família. O assassino, por escrito, nos legou um discurso político de ódio, desprezo às mulheres e desrespeito aos direitos humanos. Em Istambul, o Estado Islâmico matou 39 pessoas numa boate de ricos e famosos, conhecida como laica, ou seja, livre de preceitos religiosos. Em São Paulo, o prefeito janota se veste de gari e sai de vassoura na mão para varrer a rua que foi lavada na véspera.Avançamos de 2016 para 2017 ou retrocedemos décadas, da noite pro dia?
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais