TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Doria fica sem CNH por estourar pontos

Carteira de motorista do prefeito de São Paulo, João Dória, do PSDB, está suspensa por excesso de multas desde janeiro.

Doria fica sem CNH por estourar pontos Carteira de motorista do prefeito de São Paulo, João Dória, do PSDB, está suspensa por excesso de multas desde janeiro.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Carteira de motorista do prefeito de São Paulo, João Dória, do PSDB, está suspensa por excesso de multas desde janeiro. Os carros, um Porsche, um Audi e uma BMW, segundo os assessores, eram dirigidos por motoristas de Dória no momento das infrações, mas como os veículos estão em nome do prefeito, a pontuação foi acumulada na carteira de motorista dele.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais