TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Doria anuncia volta gradual das atividades no Estado

O Governo de São Paulo anunciou a volta gradual das atividades comerciais a partir de primeiro de junho.

Doria anuncia volta gradual das atividades no Estado O Governo de São Paulo anunciou a volta gradual das atividades comerciais a partir de primeiro de junho.
Logo do programa Jornal da Gazeta
O Governo de São Paulo anunciou a volta gradual das atividades comerciais a partir de primeiro de junho. O argumento é o de que as medidas de contenção aplicadas foram eficazes e houve um aumento de 2 por cento na taxa de isolamento por causa da antecipação de feriados. O plano de retomada apresenta cinco fases para a ação, associadas às diferentes regiões paulistas. Até lá, a quarentena segue em todo estado.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais