TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Diretor do Butantan admite atraso na aplicação da segunda dose da Coronavac

O diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, admitiu hoje o atraso na aplicação da segunda dose da vacina Coronavac.

Diretor do Butantan admite atraso na aplicação da segunda dose da Coronavac O diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, admitiu hoje o atraso na aplicação da segunda dose da vacina Coronavac.
Logo do programa Jornal da Gazeta
O diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, admitiu hoje o atraso na aplicação da segunda dose da vacina Coronavac. Mas afirmou que a responsabilidade da distribuição é do Ministério da Saúde. E uma nova nota técnica da pasta recomenda que as pessoas tomem a segunda dose, mesmo fora do prazo.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais