TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Diminuir combustíveis fósseis é meta da Conferência do Clima, na Polônia

Um dos principais objetivos da Conferência Mundial do Clima da ONU é diminuir a quantidade de energia produzida por combustíveis fósseis.

Diminuir combustíveis fósseis é meta da Conferência do Clima, na Polônia Um dos principais objetivos da Conferência Mundial do Clima da ONU é diminuir a quantidade de energia produzida por combustíveis fósseis.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Um dos principais objetivos da Conferência Mundial do Clima da ONU é diminuir a quantidade de energia produzida por combustíveis fósseis, que poluem o meio ambiente e aumentam a temperatura da terra. Alunos e professores da Faculdade Cásper Líbero acompanham todos os detalhes do evento direto da Polônia.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais