TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Dicas milagrosas para limpeza

A personal organizer Juliana Aragon veio nos trazer DICAS MILAGROSAS para limpeza. 🧽🧼 #SempreJuntas #SempreMulheres

Dicas milagrosas para limpeza A personal organizer Juliana Aragon veio nos trazer DICAS MILAGROSAS para limpeza. 🧽🧼 #SempreJuntas #SempreMulheres
Logo do programa Mulheres
A personal organizer Juliana Aragon veio nos trazer DICAS MILAGROSAS para limpeza. 🧽🧼 #SempreJuntas #SempreMulheres
.
.
Uso da pasta de dente:

Para tirar cheiro das mãos e dos potes de plástico:
Pingue algumas gotinhas nas palmas e esfregue vigorosamente, como se fosse um detergente ou sabão comum. Lave em água corrente e passe um hidratante.

Para acabar de vez com o mau cheiro, lave o potinho usando pasta de dente no lugar do detergente. Se o odor persistir, faça uma misturinha de pasta com água morna e deixe de molho, de um dia para o outro.

Para tirar risco da parede com giz de cera:
Para remover o giz de cera, aplique uma camada fina de pasta sobre os traços. Com o lado mais fino de uma esponja, tire o excesso do produto. Passe um pano úmido para finalizar. O giz sai facilmente, sem danificar a pintura.

Para tirar aquelas manchas do box de vidro:
Outra ótima função da pasta de dente é agir como limpa-vidros, podendo ser aplicada nos vidros das janelas, no box do banheiro, em portas de vidros e em qualquer outro vidro por aí que esteja precisando de uma boa limpeza. Com uma esponja macia e úmida, aplique pasta dental por toda a superfície, em movimentos circulares. Após 10 minutos, enxágue com água. A pasta age clareando as manchas. Seque com um pano de algodão que não solte pelos.

Limpar pratas e peças cromadas como torneiras, misturadores do banheiro:
Esfregue o creme com um pano macio e seco em cada joia. Deixe agir por 10 minutos e lave em água corrente. Aplique um pouco de pasta de dente com um pano macio. Depois é só lavar!

Teclas do piano, com o tempo, vão ficando amareladas e a pasta de dente ajuda a deixá-las branquinhas novamente. Usando um pano úmido com pasta de dente, passe delicadamente nas teclas.

Aquela pasta que caiu da escova e ficou na pia, aproveite e use esse pedacinho para limpar a própria pia. Aproveite que o produto já está ali e use-o para esfregar a pia: ela ficará limpinha.

Como limpar o rejuntes de pisos e azulejos
Use uma parte de água, uma parte de vinagre branco de álcool e 1 colher cheia de bicarbonato.
Coloque essa mistura em um borrifador. Espirre essa solução e deixe agir por 30 min.

Confira também as outras páginas do programa:

Site - http://tvgazeta.com.br/mulheres
Facebook - http://facebook.com/gazetamulheres
Twitter - http://twitter.com/gazetamulheres
Instagram - http://instagram.com/gazetamulheres
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais