TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

No Dia do Soldado, festa sem morador de rua

Moradores de rua, que vivem na região da praça princesa Isabel, foram retirados da região para a comemoração do dia do soldado.

No Dia do Soldado, festa sem morador de rua Moradores de rua, que vivem na região da praça princesa Isabel, foram retirados da região para a comemoração do dia do soldado.
Logo do programa Jornal da Gazeta – Ed. 10
Moradores de rua, que vivem na região da praça princesa Isabel, no centro de São Paulo, foram retirados da região para a comemoração do dia do soldado.

Hoje, a praça recebeu 400 soldados de São Paulo, Osasco e Barueri para uma apresentação. O evento militar aconteceu na praça porque, no local, fica o monumento em homenagem a duque de caixas, patrono do exército brasileiro.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta – Ed. 10 nas redes sociais